6º Workshop de Geografia Cultural: “Sentidos e representações da arte e alimento: as geografias audiovisuais e dos sabores”

O Instituto de Ciências da Natureza, por meio da parceria entre discentes de graduação e pós-graduação em Geografia, realizará nos dias 26 e 27/11, o “6º Workshop de Geografia Cultural”. O evento abordará o tema “Sentidos e representações da arte e alimento: as geografias audiovisuais e dos sabores” e contará com a participação de diversos(as) convidados(as), dentre eles(as): Antônio Carlos Queiroz do Ó Filho (UFES); Juliana Cristina Franz (FURG); Bruno Picchi (USP); Felipe da Silva Vieira (UERJ); Jhonatan da Silva Corrêa (UFES); Rosana de Cássia Pereira (USP); Greiziene Araujo Queiroz (UFRB) e Virgínia de Lima Palhares (UFMG).

As atividades ocorrerão em formato híbrido (presencialmente na Unidade Educacional Santa Clara e online pelo canal do Programa de Pós-Graduação em Geografia no Youtube). Com o objetivo de debater temáticas que estão em progresso na Ciência Geográfica.